OVERKILL’s The Walking Dead
Uma nova história dentro do universo de The Walking Dead. Em OVERKILL’s The Walking Dead, os jogadores conhecerão Aidan, Maya, Grant e Heather.

Sobre este jogo


OVERKILL’s The Walking Dead é um jogo cooperativo de tiro em primeira pessoa para quatro jogadores que se passa em Washington após um surto de mortos-vivos. Neste teste de habilidade, estratégia e trabalho em equipe, os jogadores precisarão se juntar com até mais três amigos e realizar diversas missões e incursões, fazendo o que for preciso para assegurar recursos, resgatar sobreviventes e fortalecer o acampamento contra inimigos mortos e vivos.

Uma nova história dentro do universo de The Walking Dead. Em OVERKILL’s The Walking Dead, os jogadores conhecerão Aidan, Maya, Grant e Heather. Quatro pessoas unidas pela necessidade e dispostas a tudo para sobreviver no mundo pós-apocalíptico. OVERKILL’s The Walking Dead se baseia no rico universo dos quadrinhos de Robert Kirkman e explica parte dos eventos que ocorrem em Washington.

Bem-vindos ao deserto de Washington. Explore a capital americana após o surto de mortos-vivos e descubra o que aconteceu. Viaje pelos distritos da cidade devastada e vasculhe bairros como Georgetown em busca de equipamentos, suprimentos e sobreviventes. Mas tome cuidado, qualquer barulho pode ser ouvido tanto por mortos quanto por vivos. Qualquer erro pode atrair uma horda de errantes.

Improvise, adapte-se, supere. Em um mundo onde tudo parou de funcionar, os jogadores precisarão se virar com o que encontrarem. Viver no mundo pós-apocalíptico de The Walking Dead é difícil. Encontrar coisas funcionando é mais difícil ainda. Vasculhando a cidade em busca de suprimentos, os jogadores perceberão que armas e munições nem sempre estarão em boas condições, além de serem escassas. Sem manutenção, armas podem emperrar ao apertar o gatilho, silenciadores podem quebrar e escopos de mira antigos podem exigir mais da sua pontaria.

Lar é onde seu acampamento está. Se os jogadores não vão até a encrenca, a encrenca vai até eles. Defenda seu acampamento contra ataques de hordas de errantes. Fortifique suas defesas, enfrente ondas de errantes e mantenha os outros membros do acampamento seguros.

Pense. Lute. Sobreviva. Cada personagem tem sua própria árvore de habilidades, função, estilo de jogo e história. Todos eles partilham de um mesmo objetivo. Para sobreviver, o trabalho em equipe é essencial. O jogo é intenso e cheio de ação: escolha entre silenciosos ataques corpo a corpo ou atire abertamente chamando a atenção. Você precisará ter capacidade de improviso, já que nada é garantido e uma horda de errantes pode estar logo na esquina.

A história continua. OVERKILL’s The Walking Dead continuará a ser desenvolvido após o lançamento, oferecendo aos jogadores novas histórias, lugares para explorar, armas e muito mais. A campanha pós-lançamento é calcada na filosofia da OVERKILL Software de evoluir um jogo constantemente junto à comunidade.

[sociallocker]


TORRENT

Download

OVERKILLs The Walking Dead
Tamanho: 18.1 GB


MEGA

Download

UPDATE 1.3.2
Tamanho: 26.6 MB


MEGA

Download

CRACK ONLINE
Tamanho: 567 KB

[/sociallocker]

Mínimos:

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10 (64-bit version)
Processador: Intel Core i5-4460
Memória: 6 GB de RAM
Placa de vídeo: GeForce GTX 750 Ti
Armazenamento: 60 GB de espaço disponível

Recomendados:

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10 (64-bit version)
Processador: Intel Core i7-4770K
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia GTX 1060 or better
Armazenamento: 60 GB de espaço disponível



Pressione as teclas WINDOWS + R
Uma janela se abre e digite “steam: // install / 251040”
Ele iniciará o download de “PAYDAY 2 DEMO”. Faça o download por alguns segundos e, em seguida, cancele. O STEAM detectará este jogo como válido e poderá jogar on-line.

Procure a pasta do jogo, local onde o jogo foi instalado, depois procure pelo seguinte arquivo “steam_emu” abra-o com bloco de notas e altere a linha language de english para brazilian.